Moda: Mom Jeans!

14:51

Fonte: Pinterest

Oi mores,tudo bom?
Comigo está tudo bem, Graças a Deus <3

Quem já ouviu falar na nova trend Mom Jeans, portuguesando o Jeans da mamãe, esse estilo esteve bem presente nos anos 90, não é novidade nenhuma que algumas modas dos anos 80 e 90 vem batendo a nossa porta novamente, e claro que estamos amando. Calça jeans é algo que não sai de moda, sempre vem se atualizando, deixando com uma pegada mais vintage. 

 A modelagem mom jeans é mais larguinha, cintura alta, corte reto e tons de jeans meio despojados. Esse tipo de modelagem não é folgada feito o estilo boyfriend, mas são semi folgadas (semi-baggy),entende? Eu achava que essa moda de calça jamais voltaria, até um tempo atrás, a moda tarda, mas não falha, o ditado é sempre o mesmo "a moda sempre volta", igual as pochetes, o dad sneakers.. entre outros.. Essa modelagem valoriza as curvas das mulheres, deixando ao mesmo o look mas comportado e chique. Não precisa de muito para montar um look, uma camiseta e alguns acessórios já são suficiente, outra mudança foi a barra curta, que ajuda a valorizar o calçado e deixa o corpo mais longo com os tornozelos à mostra.  Veja algumas inspirações abaixo:


Fonte: Pinterest


Pode ser usado com tênis, fica um look bem confortável e descolado. Vai bem com cropped e com cardigã.

Fonte: Pinterest
Adoro essa pegada vintage,deixa o look mais cool, adoro a forma de como foi feita a composição, um look mais sexy outro mais classudo, outro que remete a época dos anos 90. 

Fonte: Pinterest


Para um office look mais sexy, vale combinar a mom jeans a uma camisa branca, ir para o look estruturado com um blazer até adicionar um pouco de cor. Um look descolado com um coturno e blusa preta. 

Você pode encontrar esse tipo de calça nas lojas C&A, Renner, Marisa, Forever, Zara, entre outras lojas.. E aí, usaria?
Esse post te ajudou? O que achou?
Me conte aqui nos comentários vou adorar saber 
Um beijo e até logo 

You Might Also Like

1 comentários

Google+ Badge