Cinema: Oito mulheres e um segredo!

Fonte: Google


Oi mores,turubaum?<3
Comigo está tudo bem,graças a Deus! <3

Ontem (11/06/18) assistir ao filme "Oito mulheres e um segredo" e cara, na real..é um filme muito delicioso de assistir,são poucos os atores que tem o poder  de parecer que estão em casa,percebe-se que o elenco está à vontade.. um filme muito FODA! Vale cada minuto do seu tempo, tirando o elenco maravilhoso com Rihanna (Nine ball), Mindy Kaling (Amita), Awkwafina (Constance), Helena  Bonham Carter (Rose)  e Sarah Paulson (Tammy), um elenco só com mulheres talentosas, prova que a diversidade não é empecilho <3
Com a alta expectativa nas redes sociais pelo filme, o estúdio já fala em continuação. Pode ser a chance de ir além – das convenções, das poucas provocações – e fazer, quem sabe, mais do que um filme de verão.

Fonte: Google

Sinopse

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).




Joias, roupas, sapatos, batons e cabelos esvoaçantes empoderam um grupo de mulheres que pretende dar o golpe perfeito: roubar um colar clássico da Cartier durante o Met Gala. É bom você ser acostumando com estes nomes e alguns rostos da moda e do cinema, como Ana Wintour, Heidi Klum ou Katie Holmes, porque elas aparecerão em pequenas pontas e poder reconhecê-las é parte da graça.

Fonte: Google

Vale a pena assistir?

Continuação da série "Homens e um segredo", onze anos depois do último filme da franquia com mudanças significativas: O elenco masculino foi trocado pelo elenco feminino e no mundo dos jogos  pela moda. Com essas mudanças  o filme " Oito mulheres e um segredo" reaproveita muito bem  elementos que fizeram  sucesso na franquia, como o humor  e uma excelente montagem de qualidade. O longa metragem  se aproveita  da abertura recente da indústria de cinema em relação as protagonistas femininas para mostrar que é possível manter a essência de uma franquia e ao mesmo tempo oferecer diversidade. Em geral você vai ter boas risadas, uma qualidade impecável do filme, por isso já vale o valor do ingresso. 

Esse post te ajudou? O que achou?
Me conte aqui nos comentários vou adorar saber 
Um beijo e até logo 

Postar um comentário

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates