Netflix: Resenha filme TOC TOC, vale a pena?!


Oi meus amores, tudo bom? Comigo está tudo bem, graças a Deus!
Com essa greve dos caminhoneiros a gente tem tempo pra fazer uma maratona de filmes e séries no Netflix, não é mesmo? E esse fim de semana assistir dois filmes que amei de verdade e não podia deixar de compartilhar com vocês, o hoje vou falar sobre o filme TOC TOC, quem não tem aquele toc ou mania com alguma coisa ou com alguma situação? Eu tenho minhas manias que é um toc toc (cada um com as suas -risos-), é um filme que você vai rir do começo ao fim, não tem como não rir com esse filme, na verdade é inevitável. Não vi ninguém resenhando sobre esse filme, ai que me deu mais vontade de compartilhar com vocês, vem comigo... - Lançado em mais de 20 países, o trabalho original de mesmo título do dramaturgo francês Laurent Baffie já foi visto por mais de um milhão de espectadores, tornando-se um dos fenômenos teatrais dos últimos anos.



Sinopse
Um grupo de pacientes coincide na consulta de um eminente psicólogo, todos sofrendo de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). Mas, à medida que o médico demora, eles terão que esperar por ele tentando manter à distância - ou não tanto - suas manias, impulsos, convulsões, obsessões e rituais. Adaptação da famosa peça do autor e comediante francês Laurent Baffie .

Fonte: https://www.elseptimoarte.net/peliculas/imagenes/toc-toc-16596.html

Fala sobre...
Seis personagens diferentes transtorno obsessivos – compulsivo à espera do terapeuta para que ambos tivesse suas consultas para encontrar uma solução para seus transtornos, no entanto, ele começa a demorar demais por causa de um voo atrasado, então eles estão presos com as peculiaridades um do outro. Isso cria uma série de situações malucas onde as coisas às vezes estão muito fora de controle. Aí decidem fazer uma terapia em grupo onde cada um começa a falar sobre o seu problema e decide ajudar um ao outro. Esse filme é uma série de atos engraçados, onde ele aborda com leveza os problemas trazidos pelas pessoas em grupo, tornando- se engraçado. É onde paramos para pensar que somos capazes de controlar nossas manias e transtornos, esse filme passa uma lição linda e engraçada sobre o assunto, vale super a pena assistir. Eles serão capazes de manter seus hobbies, impulsos, convulsões, obsessões e rituais à distância durante a espera? Você só irá saber se assistir, vale muito a pena

Ficha técnica:
Título original: Toc toc.
País: Espanha.
Ano: 2017.
Duração: 96 minutos.
Roteiro: Vicente Villanueva, baseado no trabalho de Laurent Baffle.
Produtores: Mercedes Gamero, Mikel Lejarza, Gonzalo Salazar-Simpson.
Produtores executivos: María Contreras, David Naranjo.
Produtoras: Lazona Films, Atresmedia Cine, Wind Films

Intérpretes:
Paco León: Emilio,
Rossy de Palma: Ana Maria
Alexandra Jiménez: Blanca,
Oscar Martinez: Federico Tiff,
Adrian Lastra: Otto,
Nuria Herrero:
Inma Cuevas: Tiffany


Esse post te ajudou? O que achou?
Me conte aqui nos comentários vou adorar saber 
Um beijo e até logo 💋

2 comentários :

  1. Que lindeza de indicação! Apesar de gerar tantos risos, deu para sentir as entrelinhas reflexivas da trama: que abordam críticas sociais e valorização da empatia, acima de tudo. Fiquei super curiosa para conferir o filme, que foge tanto dos clichês. Adorei!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir hoje 01/07/18 domingo,pois tudo q abrange psicanalise me interessa.

    ResponderExcluir

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates