Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Decoração Rosê Gold ❤

Olá meus queridos,tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem.
Sabe aquela decoração que você se apaixona logo de cara,e mesmo não gostando de tom rosa você solta aquele "oun",essa sou eu (haha),quando vi esse estilo de decoração me apaixonei logo de primeira vista,to na vibe de decoração industrial com uma mistura de rosê gold sabe. Pensando nisso eu trouxe umas inspirações mega fofas e umas dicas pra quem quer mudar ou redecorar aquele cantinho.


A tendência dos metálicos ainda continuam bombando tanto na decoração quando nas roupas,e dentro deles pra mim o queridinho é o rosê gold.  Assim como cobre (que é beeem parecido com o rosê gold) é uma nova opção de substituir o prata e o dourado das decorações, o rosê gold é elegante e moderno,e com isso vem conquistando o coraçãozinho de muita gente, pode ser usado em qualquer ambiente da casa.


 Por ser uma peça que chama atenção, a ideia principal é usar em detalhes, por exemplo em vasos,abajur,luminárias,pendentes,velas, entre outros,é uma cor que combina muito com cinza,preto,branco e no rosa mais claro, então pode apostar nesse mesclamento de cores.


Se vocês quer uma peça rosê gold mais não está com money no momento é só fazer um DIY,tem coisa mais gostosa do quer você fazer sua própria peça?! É só ir em qualquer armazém,compra um tinta spray da cor,e se divirta,pegue aquele abajur velho,aquela cadeira vela ou até mesmo um vaso e pinte. Deixe sua criatividade voar.

Esse post te ajudou?
Você sabia?
Já testou?
O que achou?
Me conte aqui nos comentários vou adorar saber ♥

Beijos e 
Até logo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário