Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Decoração Industrial ❤️


FOTO:PINTEREST



Olá meus queridos, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem. Hoje eu vim falar de um estilo que surgiu entre a década de 50 e 70, o estilo industrial que chegou à decoração graças à  transformação de galpões em lares, esse estilo está cada vez mais presente nas decorações de hoje em dia, trazendo um pouco de charme urbano para dentro de casa,entretanto para ser mais correto dizer que foram as casas que invadiram os espaços industriais, por exemplo em NY (Nova York), pessoas transformam galpões em lindos flats modernos. Entre as principais caraterísticas desse estilo estão os espaços amplos,tijolos à amostra,tubulações expostas,concreto ou aquele efeito de cimento queimado,metal,madeira,entre outros.. Com essas novas formulações de tamanhos de apartamentos, cada vez menores, eles pedem alternativas funcionais,amplas e uma decoração sofisticada.


foto: google imagens

O estilo industrial é também uma otimização de espaços. Os ambientes se camuflam em funções,uma sala pode virar o quarto durante a noite ou sua cozinha em uma sala de jantar,tudo é possivel quando trabalhamos com o espaço e criatividade.


foto: google imagens

A principal essência do estilo industrial é transformar espaços amplos em ambientes funcionais, práticos e trazendo o conforto para o nosso dia a dia. Gostaram de qual inspiração? Me contem aqui nos comentários.

Big Beijo e 
Até Logo  ❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário