Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

3 Lugares para visitar no verão ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem ♥

O verão ta chegando e o que mais a gente quer é ganhar aquela marquinha maravilinda,não é mesmo?! E não pode faltar aquele lugar paradisíaco para complementar aquele verão inesquecível para começar o ano de 2017 com o pé direito

Prado - Bahia

Berçário de baleias, Prado só poderia ser coisa boa. Praias de areias finas rodeadas por coqueirais e falésias são banhadas por um mar lindo e até riachos. Atraindo cerca de meio milhão de visitantes, a cidade tem um lado agitado e outro deserto, agradando todos os gostos. Passeios de escuna e mergulho nos recifes fazem o verão ser mais divertido.




Ilha Bela - São Paulo

Considerada um paraíso no Litoral Norte do estado de São Paulo, a ilha é um dos únicos municípios-arquipélago brasileiro. A região reúne a beleza da Mata Atlântica com belas praias e cachoeiras cristalinas. Os turistas podem praticar esportes radicais e passeios ecológicos, dentre eles cavalgadas, trilhas, Mountain bike, rappel, mergulho, esportes náuticos e muito mais. Ilhabela possui um ar paradisíaco em pleno Litoral paulista. O mar azul, a vegetação nativa e as pousadas aconchegantes dão um charme ainda maior a ilha. Para quem gosta de compras, a cidade possui diversas lojas de artesanatos.




Praia do Gunga - Alagoas

Localizada dentro de uma fazenda de cocos, exatamente onde o mar encontra a lagoa do Roteiro, a praia do Gunga é um dos lugares mais procurados pelos turistas. Na maré baixa forma piscinas naturais pertinho da areia, tem águas transparentes e falésias coloridas. A praia do Gunga fica a 34 quilômetros da capital Maceió.Além de passeios de barco que levam os turistas para conhecer as piscinas naturais e a faixa de corais da região, os visitantes podem alugar um bugue e conferir de perto o colorido das falésias alagoanas.





E aí meus amores, gostaram? Tem algum lugar para me indicar? Me conta aqui nos cometários

Big Beijo e 
Até Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário