quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Viagem: Um paraíso que você tem que conhecer..♥

Um lugar para você conhecer antes de morrer. Sim, isso mesmo que falei, é um paraíso, vamos papear um pouco sobre esse lugar que me chamou tanta atenção?! Então vem comigo. ♥


SOBRE MALDIVAS




As Maldivas, conhecida pelos habitantes locais em sua língua nativa (Dhivehi) como Dhivehi Raajje, são um arquipélago de 1.192 ilhas de coral agrupadas em 26 atóis de corais naturais no Oceano Índico. Eles mentem sul-sudoeste da Índia e oeste do Sri Lanka. Nenhuma das ilhas de coral mede mais de 1,8 metros acima do nível do mar. Apenas 192 ilhas são habitadas por seus 300.000 habitantes. O resto das ilhas permanecem Ilhas Virgens, exceto para mais de 100 ilhas que têm sido desenvolvidos para a extremidade superior do mercado turístico. Com seus abundantes praias da vida de mar e areia, nas Maldivas é retratado por empresas de viagens como um paraíso tropical. Maldivas foi em sua maior parte desconhecido para os turistas até o início dos anos 1970. A economia gira em torno do turismo, e fisheries.Tourism responde por 28% do PIB. Mais de 90% da renda governo do estado vem de direitos de importação e impostos relacionados com o turismo.
CLIMA

As     Maldivas são tropical, com muito sol e temperaturas em torno de 30 ° C durante todo o ano. Embora a umidade é relativamente alto, a brisa do mar constante ajudar a manter o ar em movimento. Duas temporadas tempo Maldivas dominam ': a estação seca, que é a monção do nordeste e da época ou ao sudoeste de monção das chuvas de abril-outubro, com chuvas aumentando particularmente a partir de junho a agosto. As médias anuais de precipitação de 2.540 milímetros (100 polegadas) no norte e 3.810 milímetros (150 polegadas), no sul.

O QUE FAZER LÁ?
  • Mergulho: Existem centenas de locais de mergulho populares dispersas em todo o vasto oceano das Maldivas. O número infinito de locais de mergulho habituados por algumas das espécies subaquáticas mais populares do mundo, fez com que as Maldivas um dos melhores destinos de mergulho em todo o mundo.
  • Snorkelling: Envolver-se em atividade recreativa popular de mergulho nas Maldivas. Os recifes de casas que cercam as ilhas oferecem um caleidoscópio de espécies marinhas e corais vivos. Enquanto você mergulhar com relativamente pouco esforço observar as atrações subaquáticas fascinantes dos recifes e lagoas de águas cristalinas.
  • Hidroavião: Hidroaviões são comumente usados ​​nas Maldivas para transferir os visitantes do aeroporto para o seu destino de férias escolhido. Um voo de hidroaviões dá-lhe uma visão panorâmica das ilhas e formações atol natural. Esta vista panorâmica vai gravar memórias vivas que permanecerão com você para sempre. O voo dura em média 20 minutos e o custo é de $ 150 para adultos; $ 75 para crianças. (fonte:http://www.transmaldivian.com/maldives-photo-flight/)
  • Restaurantes com comidas locais: Os pratos locais das Maldivas são baseados em torno de peixe, coco e amidos. De geração em geração Maldivianas ter conservado uma autêntica cozinha apropriado para a natureza tropical do país. As Maldivas é inigualável quando se trata de fazer pratos que inclui peixes. curries picantes são um favorito em mesas de jantar.
  • Visita à artesões locais:  Herdaram as técnicas artesanais que foram aperfeiçoados ao longo de gerações. As criações de estes artesãos têm visitantes intrigado para o país. Assim, autênticas lembranças Maldivas são muito populares entre os visitantes, devido à sua singularidade e beleza pura.
O QUE LEVAR?

  • protetor solar
  • óculos de sol
  • Câmera digital
  • Filmadora
  • cinto de dinheiro
  • Chapéu ou boné
  • Luz da tocha
  • Kit de primeiros socorros
  • adaptador de energia elétrica
  • Mosquito ou repelente de insetos
Algumas dúvidas que com certeza vão ter:

QUAL A DIFERENÇA DE TEMPO?
As Maldivas são cinco horas à frente (GMT +05: 00) de Greenwich Mean Time (GMT).
COMO RESERVAR ACOMODAÇÕES EM MALDIVAS?
Resorts e Hotéis operar sites através do qual você pode confirmar diretamente o seu alojamento. Há muitos licenciados Agências de Viagens e Operadores Turísticos que prestam serviços de reservas on-line e off-line também. Operadores Turísticos internacionais de vários países também facilitam serviços de viagem para as Maldivas.
QUAIS SÃO AS EXIGÊNCIAS DE VISTO PARA VISITAR AS MALDIVAS?
As Maldivas é um dos países mais fácil de adquirir um visto de turista, como qualquer visitante com um passaporte válido será concedida uma isenção de vistos 30 dias após a chegada.
QUAIS SÃO OS REQUISITOS DE SAÚDE NAS MALDIVAS?
Um visitante que vem de uma região onde a cólera e a febre amarela é endêmica requer um certificado de inoculação de cólera ou febre amarela.Crianças com menos de 1 ano são isentas deste requisito de saúde.Os visitantes que chegam dentro de 6 dias depois de deixar ou que transitam em países com risco de transmissão da febre amarela, sem a obtenção de um certificado de vacinação contra a febre amarela estão sujeitos à vacinação no momento da chegada e será colocado em quarentena por 10 dias, a expensas próprias.
QUAL É A MOEDA DAS MALDIVAS?
A moeda das Maldivas é Rufiyaa. Todas as principais moedas internacionais podem ser trocadas a taxas favoráveis ​​através de bancos e trocadores de dinheiro licenciados.
QUAIS SÃO OS CARTÕES DE CRÉDITO USADOS NAS MALDIVAS?
Maior Internacional de cartões de crédito como American Express, Visa Card, Master Card e JCB cartão pode ser usado nos Resorts, hotéis, restaurantes e grandes lojas das Maldivas.
QUAIS SÃO AS LÍNGUAS FALADAS NAS MALDIVAS?
A língua nativa das Maldivas é chamado Dhivehi. Inglês é amplamente falado no país. Grandes Resorts e hotéis oferecem os serviços de tradutores, fluentes em línguas internacionais populares. 
Não sabe aonde agendar a sua viagem? Em qual Hotel ficar? Não se preocupe a Booking pode fazer isso para você. Vai ter a comodidade de alterar sua reserva e suporte 24hrs para tirar as dúvidas. Procure abaixo o seu destino e tenha a comodidade de realizar tudo da sua casa
Booking.com

Espero que tenham gostado meus amores, qual o paraíso que vocês querem visitar? Me digam aqui nos comentários
Beijos, Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário