segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resolvi mudar! Cortei o cabelo: Long Bob Hair!



Olá meninas,tudo bom?


Como vocês perceberam no Instagram eu mudei meu visu, SIM, eu aderir a moda do long bob, e estou me sentindo uma diva, achei mega lindo e meu cabelo ficou mais leve, não é de hoje que esse modelo de corte existe, porém esse ano ele veio com tudo. Resolvi mudar,desapegar, antes eu tinha um medo danado de corta o cabelo,do medo do que as pessoas iriam achar, essa é a segunda vez no ano que eu corto, e olhe faz muito tempo que não corto o cabelo curto, me lembro como se fosse hoje , em plena flor da adolescência rebelde,cabelo enorme,fui lá e cortei chanel,SIM ME JULGUEM (risos), cabelo demorou uns dois ano e meio para voltar a ser como antes,depois disso era uma lenda para corta cabelo,depois de casada,resolvi mudar,resolvi desapegar daquele aquele cabelo enorme, fui lá e cortei 4 dedos,sim míseros 4 dedos que fiz o maior fuzuê para cortar (risos), depois de 6 para 7 meses resolvi mudar,desapegar de vez,daquele cabelo enorme,tava faltando algo em mim que eu não estava satisfeita enquanto me olhava no espelho. Comecei a pesquisar cortes de cabelos, foi quando eu vi essa blogueira, foi aí que disse par mim mesmo "é esse corte,me encontrei" (risos), passou 1 mês e nada da mudança,já estava agoniada,e no começo desse mês de Outubro eu disse, não passa de hoje,tem que ser. Cortei,mudei e estou me sentindo linda, mas não para por aí meus amores,agora coloquei na cabeça que quero mudar radicalmente, quero mudar a cor do meu cabelo,estou numa fase de mudanças, uma mudança de alma, e preciso libertar esses desejos internos. Pode demorar,mais dizem que o tempo é o nosso querido amigo, quando for chegada a hora vai ser, igual a mudança do corte do cabelo.Quando comecei a falar sobre isso meu marido,mãe,pai,família,amigos e tals,  ficaram com pena do meu cabelo e me disseram pra não cortar, eu diria que a grande maioria. Porém, quando eu cortei AMARAM! Não tive uma crítica e recebi muitos comentários do tipo ” ai ficou lindo, eu quero” “que coragem, ficou lindo”,é sempre bom mudar,faz bem para alma,é uma nova fase da vida que ta passando. 




Queridinho da vez, o LONG BOB foi o meu escolhido! Meu e de muitas mulheres e celebs por aí! É descolado, moderninho, prático e combina com vários tipos de cabelo. Instagram: @llellina

Separei algumas inspirações para vocês!
Jamais deixe de fazer algo por causa do que alguém vai pensar,ou falar,faça o que lhe faz bem. Só queria falar como foi a experiência e tals e acabei escrevendo um textão (risos),espero que gostem.

Beijos,
Até logo!

14 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa *-* Eu amo esse tipo de corte! Quando fiz no meu ano passado me apaixonei e continua sendo o meu corte preferido! Só não corto porque coloquei na cabeça que quero um cabelão haha
    Mas assim que eu atingir o cabelão irei cortar assim de novo!

    Ficou lindaa!
    Primeira visita no seu blog <3 É lindo! Parabéns, seguindo ;**

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ain que tudo, tu acredita que qnd a pessoa corta curto só quer corta e corta mais kkk, obrigada ♥

      Excluir
  2. Ficou LINDA! amei muiito. Quero cortar meu cabelo assim, mas tenho um pouco de medo pois ele está cacheado agora, mas já tive long bob liso!

    Enfim, amei muito e gosto da ideia das mechas na ponta como nas inspirações
    Beijos
    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria,se tu quiser faço um post para as cacheadas, fica lindo de todo jeito ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo o novo corte. Mudar sempre faz bem e ilumina a alma, além de nos deixar linda nos deixa felizes. Mude sempre, porque mudar é tudo de bom!

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo esse corte de cabelo, mas tenho um cabelão, acho que iria me arrepender depois hahah Você ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito cortar o meu cabelo, fazer o long bob, mas tenho medo por que meu cabelo é cacheado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria,se tu quiser faço um post de long bob para cacheadas,fica lindo de todo jeito,liso ou cacheado ♥

      Excluir
  6. Eu sempre quis cabelão, longão, tudão, ai quando tive resolvi cortar acima do ombro e doar ele, fiz isso no comecinho do ano passado e desde então não consigo viver com o cabelo mais comprido que um long bob, sério, acho que fica mais jovem, leve e prático, não sei! Adorei o resultado!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa acaba se acostumando,bate aquela saudade,mas volta a corta de novo rs

      Excluir