Decor: Candy Color do amor ♥



Uma invasão do amor, não resistir a esse tema e decidir compartilhar com vocês a explosão de amores que eu tive a cada ambiente que eu iria vendo. E como não só influência só em decoração como na moda também, o verão veio com tudo, uma misturinha de tons pastéis que faz nosso coração bater mais forte, mais não é de moda que vamos falar hoje e sim de decoração, de inspirações maravilindas que tanto amamos,né?

Vamos começar pelo princípio? Como começou? Da onde surgir a onda candy color?

Candy colors são, assim como a tradução literal sugere, cores doces. Sua aplicação na decoração surgiu na década de 60, mas foi uma grande tendência da década de 70, trazendo cores em tons pastéis e ligadas ao universo infantil, que lembram a coloração de sobremesas e doces.Seu uso voltou com força em meados de 2013 na moda, reverberando também na decoração de interiores e entrando no catálogo de cores das principais fabricantes de tinta do mundo.(fonte: tua casa)


Na decoração, geralmente são utilizados em quartos infantis, mas a boa notícia agora é que os tons pastel podem decorar e alegrar os outros ambientes da sua casa.As cores mais usadas são: azul-celeste, rosa-bebê, amarelo-claro e principalmente o verde menta, que ganhou destaque e é o campeão de vendas. Essas tonalidades amenas, quando aplicadas à decoração, deixam o seu cotidiano mais leve, aliviando as tensões do dia a dia, além de deixarem o ambiente sofisticado e divertido. As cores não serve como base só para paredes e sim para móveis, deixando o clima mais retrô, quem gosta dos anos 80 vai amar os eletros,móveis e tudo que envolve o nosso mundo de decoração que adoramos

Com esse intuito separei algumas inspirações lindas para ajudar vocês







Espero que tenham gostado
Beijos e 
Até Logo

Share:

12 comentários

  1. Acho candy colors tão lindo! E nossa nem é tão antigo, anos 60! Eu estou fazendo meu quarto colorido mas com cores vibrantes - quem sabe essa ideia de tons pasteis nao fica pra proxima reforma? Suas inspirações ficaram lindas!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,vai ficar lindo,quero ver tour desse teu quarto,já estou curiosa rs

      Excluir
  2. Que fofuuuuura de post <3 dá vontade de sair agora e redecorar tudo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro corzinhas assim, porque são fofinhas, deixam o ambiente mais colorido e não enjoam tanto quanto as cores fortonas!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que na cozinha da pra brincar mais com esse estilo de decoração, hoje em dia tem muitos utensílios que nos favorece ♥

      Excluir
  4. Cada decoração mais cut cut! Amei, amo demais esses tons candy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun,que bom que gostou,é um amor de decor mesmo ♥

      Excluir
  5. Amo amo amo essas cores, acho tão amorzinho, tão alegre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,deixa o ambiente mais aconchegante ♥

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada! Deixa tudo mais bonito né?! Amei as inspirações

    ResponderExcluir