O poder dos pensamentos!

#Pensamentosnegativos

Sabe aqueles dias que você acha que tudo está dando errado na sua vida?! Que acordou de pé esquerdo, que se começou mal vai terminar pior ainda?!  Primeiro comece mudando já esse seu pensamento. Já ouviu falar “Tudo que pensamos de negativo atrai coisas negativas” Não? Então vem comigo, vou lhe explicar esse pensamento meio bagunçado.
Tudo que está vindo em sua vida é você que está atraindo ela (lógico que se você pensar que vai ganhar na mega sena não vai acontecer do dia para noite (risos)). Tudo que você atrai seja por alguma imagem ou pensamentos criados ou guardados em sua mente, é o que você pensa qualquer coisa que você esteja pensando. Você está atraindo para você.  Mais aí você me pergunta como assim Angelina?” Simples. Por exemplo: Um dia antes aconteceu algo que você não esperava você ficou triste, ficou pensando que tudo que acontecia de ruim naquele dia você culpava aquele primeiro acontecimento de ruim de logo mais cedo... Aí você pensou “poxa, tá tudo dando errado”, “Hoje não é o meu dia.”, “Não tem como piorar.”; Esses seus pensamentos tá atraindo mais coisa negativa. Quando algo de ruim acontecer pense positivo “poxa, tal coisa deu errado hoje, mais meu dia vai terminar bem, tudo vai dar certo.”. Tudo que pensa de positivo atrai coisas positivas.
_ Momento pensamento: “Tudo o que somos é o resultado do que pensamos.” *Buddah
O que eu quero falar para vocês, é que não temos dias ruins, até porque você só terá um dia ruim se deixar aquele momento ruim estragar o seu dia!  Vocês precisam achar uma maneira de ver as coisas de um ponto mais  positivo ou de um ponto de vista melhor. Evitar falar de assunto que te desagrada à outras pessoas. Por exemplo:: imagine em um trauma na sua vida, alguém te magoou, que te fez mal ou alguma situação que te marcou. Aposto que você falou sobre isso com muita gente ou com pessoas próximas do seu convívio.  Mas deixa contar um segredo: A cada vez que você fala isso, você reativa aquele sentimento ruim, fica para baixo, começa a reclamar, se auto julgar, você fica triste de novo, o pensamento negativo não vai embora. Já parou para pensar que se falarmos de coisas boas, pensamentos bons, desejos bons, tudo fica, mas claro, mas relax? Não? Pois comece a pensar assim, claro que não é todo dia que a pessoa vai acordar como tivesse ganhado na loteria, mais não é bom sentir um sentimento leve? Que dos 85% da nossa mente fosse bom humor e os 15% fosse o mau humor, onde só aparecesse na TPM (risos). As coisas seriam melhor né? Mas leve. Pense positivo e coisas boas vão acontecer, não vai ser da noite para o dia, mas se você constantemente você vai ver mais na frente a mudança.
_ Um dia de cada vez, não vai ser fácil, mas também não é impossível!


Pergunte agora para você: “O que eu posso fazer hoje, para começar a mudar meus pensamentos, minha vida e o meu dia a dia?”.

Espero que gostem do meu texto, e que não tenha ficado muito confuso  (risos)...

- Leia o livro " The Secret", é um ótimo livro para exercitar a mente!

Beijos,
Até logo!!

Share:

4 comentários

  1. Concordo total com o post! Somos o que pensamos e o que atraímos para o próximo! Adorei o post!

    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, depois que li esse livro,abri muito a minha mente,super indico :D

      Excluir
  2. Preciso fazer isso e colocar alguns pensamentos como mantras, ultimamente estou com pensamentos tristes e lendo esse texto seu me fez refletir e querer, ou pelo menos tentar, mudar algumas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe ajudei de algum modo,fico feliz.. olha tenta,o nosso maior inimigo ta na nossa mente guria,pensamentos triste não faz bem pra alma e nem para o coração :)

      Excluir