Novidades do cinema de Junho ♥

Oi amorecos,tudo bom?

Mais um mês cheios de novidades e hoje eu trouxe alguns filmes que vão ser lançados no cinema nesse mês de junho. Para quem é amante do cinema e adora está por dentro das novidades,vou separar com maior carinho os filmes que mais promete fazer sucesso. Pega a pipoca e o refri e vem comigo ver as novidades dos filmes mais esperados para esse mês.

   Casamento de Verdade


Estreia: 9 de Junho de 2016
Sinopse:
Jenny provoca uma mudança radical em sua família unida e bem convencional, quando anuncia que irá casar. Mas a escolha do parceiro acaba despedaçando a família.

Invocação do Mal 2




Estreia: 09 de Junho de 2016
Sinopse:
‘Invocação do Mal 2’ acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.
Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira.
Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

                         Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo


Estreia: 16 de Junho de 2016
Sinopse: 
Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.
No longa, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher de Aldo e ex-lutadora. Jackson Antunesvive Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana interpreta Dona Rocilene, mãe do lutador. Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz e Mestre Marcinho, por Paulo ZuluRômulo Neto e Paloma Bernardi completam o elenco.

                                                                      O Caseiro



O cinema nacional evoluiu muito nos últimos anos, mas um gênero que ficou totalmente estagnado desde a retomada em 1995 foi o Terror.Desde a época do Zé do Caixão, não ganhamos nenhuma produção do gênero que merecesse destaque – apesar da boa tentativa que foi ‘Condado Macabro‘. O Caseiro‘, dirigido por Julio Santi (diretor de produção de ‘Que Horas Ela Volta?’), promete mudar esse cenário. Pelo menos o trailer é bastante promissor, e faz jus aos trailers hollywoodianos. (fonte : cinepop )
Estreia: 23 de Junho de 2016
Sinopse:
A história de ‘O Caseiro‘ começa no momento em que uma aluna da universidade em que Davi leciona o aborda com o misterioso caso de sua irmã mais nova. Acredita-se que a menina tem sido assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da família, que vive em uma propriedade no interior. Relutante por não atender clientes há anos, Davi vislumbra a possibilidade de escrever um livro sobre o caso e decide viajar ao interior para investigar.


                                                          Um Espião e Meio


Estreia: 16 de Junho de 2016
Sinopse: 
A comédia acompanha Bob, um nerd que após sofrer muito bullying em sua época de colégio, se transforma em um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin, um dos valentões da sala que acabou se tornando um simples contador. Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, o amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.

                                                Como Eu Era Antes de Você


Estreia: 16 de Junho de 2016
Sinopse:
Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. 
Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

                                                            Procurando Dory


Estreia: 30 de Junho de 2016
Sinopse:
Procurando Dory‘ (Finding Dory) se passa cerca de um ano após o primeiro filme, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory. Quando Dory disse “continue nadando”, ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar).

                                                Truque de Mestre – O 2º Ato


Estreia: 09 de Junho de 2016
Sinopse:
Truque de Mestre – O 2º Ato traz Os Quatro Cavaleiros [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

                                       As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras


Estreia: 16 de Junho de 2016
Sinopse:
Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).  O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.
E aí meninas,gostaram? Eu mostrei os filmes que mais me chamaram atenção,e que acho que promete ser sucesso nos cinemas esse mês. Qual o filme que mais gostaram? Me mandem dicas, vou amar atender a todos. ♥




Share:

2 comentários

  1. Quantos filmes, né? Fiquei com vontade de assistir "O Caseiro"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir