Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

Clichê total de um sábado ☀

Oi meus amores, tudo bom?
Não sou muito de escrever,mas hoje me bateu aquela vontade de viajar nos meus pensamentos ou em histórias que já li e quero mudá-las, não sei se vão me entender,mas como dizem por aí "sonhos ou pensamentos não devem ser falados e sim escritos". Então é nesse intuito criativo que hoje venho expressar..


Acordei com um sol resplandecendo em meu rosto, não era um sol qualquer e sim um sol de um sábado ensolarado, depois de uma noite complicada e horrenda de sentimentos confusos acordei com o brilho da vida em meu rosto, não tinha como acordar triste essa manhã, Deus me deu mais uma chance de fazer a diferença,de ser feliz e transmitir felicidade.. felicidade é  algo que não criamos e sim que conquistamos todos os dias, não tem coisa melhor do que aquela sensação de leveza na alma.. Enfim,continuando, nesse sábado ensolarado eu quis transmitir  algo que foge do clichê da vida,sabe aquele negócio de acordar, levantar e fazer  algo diferente de tudo que fazemos  todo sábado? Pois é, hoje eu queria ser diferente , como uma brecha de luz entrando na janela,como um canto de um pássaro, o desejo de querer viver em sonhos e contos de fadas,como dizem nossas mães"contos de fadas não existe", to falando essa leseira para chegar em um só intuito. Não deixe de sonhar pois quem para de sonhar,deixa de viver, não deixe nada para amanhã que possa fazer hoje,a vida é tão curta meus amores, temos que viver, se errar? Fazer o quê né? Errando que se aprende,que amadurecemos.
É tão clichê isso tudo né? Mas a vida é assim um clichê total, hoje pode ser diferente, então seja a diferença que você tanto aguarda :)
Eu espero que tenham entendido a mensagem que eu quis passar,deixem aqui nos comentários as opiniões de vocês, vou amar responder todas 💗

Beijos e um ótimo sábado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário