Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Um filme que dá vontade de cozinhar!

Oi meninas,tudo bom com vocês?


Eu tinha que fazer esse post pra vocês,não me segurando de ansiedade pra falar haha'. Já citei esse filme aqui no blog e prometi que depois iria fazer resenha dele e sim é o melhor filme de gastronomia que já assistir depois de Julie & Julia é claro haha' gente esse é o tipo de filme que quando você termina de assistir ele dá vontade de cozinhar,é um filme para se apaixonar pela comida. É uma lição de vida,jamais devemos desistir dos nossos sonhos, sempre persistir pois quão alto a gente lutar mais linda será nossa vitória. 




O filme fala sobre um chefe de cozinha que queria demonstrar a sua criatividade com pratos novos,mais o dono do restaurante não queria deixar os "modos" antigos para renovar o restaurante. Por causa de uma crítica de um blog especializado em gastronomia,o chef se sentiu humilhado pela palavras citadas,desafiou o crítico mais não deu muito certo,perdeu o emprego,e viajou em algo incerto que fez sucesso em vários lugares por onde passava com seus sanduíches mexicanos. Não vou contar melhor parte senão vou contar o filme haha' .



Assistam o filme e vocês não irão se arrepender, vale muitoooooo a pena. Eu me sentir tão inspirada que acabei fazendo um prato delicioso para almoçar que fez sucesso aqui em casa haha' não quero me gabar mais vou patentear esse molho que ficou divino gente,sério mesmo. Quem quiser a receita é só deixar aqui nos comentários que vou atender vocês com o maior carinho :)
E aí gostaram ? Eu amei,qual filme vocês querem que eu veja? Me indiquem aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário