Tranças laterais

Oi meninas,tudo bem com vocês?

Com esse calor acabamos recorrendo para penteados simples e rápidos para facilitar o nosso dia a dia. E pensando nisso eu trouxe hoje algumas dicas de tranças para cabelos grandes e curtos. O penteado sensação do momento são as tranças laterais com o estilo "boxer Braid" (tranças das boxeadoras). Essa moda vem gerando desde o fim de 2015,depois que as Kardashians apareceu usando virou uma febre.


Como falei as tranças das boxeadoras que nada mais são do que tranças embutidas. Com toque clássico e acabamento esportivo,com fios bem puxados e alinhados. Entre as famosas que aderiram essa moda foram: Selena Gomes,Katy Perry,Kylie Jenne,Klóe,Kim Kardashian e a sua filha. 



Esse penteado dá pra ser costumizado,deixando a trança na parte superior e na parte inferior pode ser feito um coque ou rabo de cavalo. Fica muito fofo.

Podem investir também nos cabelos curtos o estilo de tranças embutidas laterais e o estilo boxer braid. Fica lindo para qualquer ocasião além de ser simples e fácil. Esse tipo de tranças é bom para academia,um dia de praia,um barzinho entre outros,como eu disse é para qualquer ocasião.




E aí meninas,gostaram das dicas? Tem vários tipos de tranças,hoje falei das embutidas em especial do estilo "boxer braid". No próximo post vou trazer outros tipos de tranças. Vocês preferem o estilo espinha de peixe ou gregas? Me contem aqui nos comentários,vou amar saber. Vou deixar um link do passo a passo da trança boxer braid aqui. Praticando vai ficar bem rapidinho de fazer e prático.



Share:

0 comentários