Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

5 Lugares que sonho em viajar!

Oi meninas,tudo bom?


Hoje acordei inspirada,e venho aqui compartilhar com vocês 5 lugares que sonho um dia visitar. Quem não tem o sonho de viajar o mundo todo? Eu mesma,se tivesse money suficiente pegava a mochila e meu mo e iria curtir a vida a fora rs. Bom,vamos viajar então haha'?!



CANCÚN

Meninas sonho de consumo esse paraíso né?! Uma ilha deserta,uma noite linda,um lugar romântico pra ninguém colocar defeito. Quem vai ao caribe não deixar de visitar umas das melhores praias do mundo.



Cancún, no estado de Quintana Roo (México), encanta seus visitantes pelas areias claras e mar de cores verde e azul, onde se pode curtir um rico ecoturismo. Imagine nadar com golfinhos e mergulhar com snorkel, ou simplesmente relaxar neste paraíso natural do México. Me falem,isso não é uma sonho? ! Fico besta só de imaginar haha'

LAS VEGAS 

VEGAS BABY  (sempre quis falar isso hahaha'),meninas vou confessar,meu sonho é casar em Vegas,tipo cena de filme sabe?! Ain creio que um dia realizo o/,é a cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado americano de Nevada.




Cassinos,noites iluminadas,uma noite de festa,realizações de sonho,Las Vegas é umas das cidades que tem mais casamento no mundo,sério,acreditem,além de ser a cidade da jogatina e de noites de festas,ela é a cidade que realiza mais casamento por dia. É um sonho de consumo ou não é? Com toda certeza que sim haha'

ITÁLIA

Sabe aquela incrível sensação de aconchego quando chega em uma cidade ou país? Pronto,é com a Itália,sinto um aconchego imenso só de olhar pelas fotos ou vídeo. E pra quem viu o post anterior sabe que sou louca por gastronomia,e além de visitar os pontos turísticos que são incrivelmente magníficos,eu iria com certeza visitar os restaurantes e provar cada massa,molho e principalmente ver se realmente a Pizza da Itália é a melhor do mundo haha' 




Itália é um país de infindáveis e belíssimas paisagens, dono de uma eclética gama de opções turísticas. Você escolhe: relaxar em charmosos vilarejos, deslizar sobre a neve dos Alpes, tomar sol dependurado em casinhas típicas sobre o mar na Costa Amalfitana... Ou então ver de perto maravilhosas cidades que são espetáculos arquitetônicos como VenezaFlorença Roma. Lindo né? Apaixonada por cada vista desse país.

PORTUGAL

OPA HAHA' 
Meninas,além de ter os belos vinhedos e vinhos maravilhosos,o sotaque é muito lindo,acho lindo rs,pode parecer estranho,mais quando penso em Portugal a novela TERRA NOSTRA vem em minha cabeça haha' sim,pode me julgar rs, Além de ter o mesmo aconchego que a Itália me passa,eu sinto a mesma coisa com Portugal.


Portugal concentra uma grande quantidade de interessantes pontos turísticos e culturais. Em função do rico passado, podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de vários tipos de turistas. São diversos museus, parques, monumentos, pontes, castelos, prédios históricos e muito mais.

PARIS

Aaah Paris,a cidade do romantismo,com a ponte dos amantes.Gente é lindo né?! Eu mesmo acho que é umas das cidades mais linda pra lua de mel ou para alguma surpresa romântica. Além de ter uma Torre que é símbolo da cidade,tem lindos monumentos históricos. 





Paris é a capital e a mais populosa cidade da França. Restaurantes maravilhosos e famosos com comidas de cair o queixo rs. Seu conjunto arquitetônico deslumbrante, o charme de suas ruas e avenidas e seus imponentes monumentos lembram o turista a todo momento que ele está diante de parte do melhor que o ser humano foi capaz de construir – e preservar. Restringindo-se ou não ao clássico circuito Louvre-Torre Eiffel-Arco do Triunfo-Champs Elysées, a pé, de metrô ou de bicicleta, o que não falta é local bonito para conhecer. Ou seja, não adianta desculpas,por onde andar tem lugar bonito para visitar,aii é apaixonante Paris né?!


E aí meninas,gostaram de viajar comigo? rs
Espero que tenham gostado.
Meu sonho é viajar o mundo todo,porém esses 5 Países seriam os primeiros que eu iria visitar.
Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário